Brasil

ROBERTO CARLOS NEGA APOIO A BOLSONARO E VETA FOTOS NO CAMARIM COM RECEIO DE MANIFESTAÇÕES POLÍTICAS, DIZ REVISTA

E VETA FOTOS NO CAMARIM COM RECEIO DE MANIFESTAÇÕES POLÍTICAS, DIZ REVISTA

Publicada em 05/08/22 às 20:16h - 23 visualizações

por Canal Ricos


Compartilhe
Compartilhar a notícia ROBERTO CARLOS NEGA APOIO A BOLSONARO E VETA FOTOS NO CAMARIM COM RECEIO DE MANIFESTAÇÕES POLÍTICAS, DIZ REVISTA  Compartilhar a notícia ROBERTO CARLOS NEGA APOIO A BOLSONARO E VETA FOTOS NO CAMARIM COM RECEIO DE MANIFESTAÇÕES POLÍTICAS, DIZ REVISTA  Compartilhar a notícia ROBERTO CARLOS NEGA APOIO A BOLSONARO E VETA FOTOS NO CAMARIM COM RECEIO DE MANIFESTAÇÕES POLÍTICAS, DIZ REVISTA

Link da Notícia:

ROBERTO CARLOS NEGA APOIO A BOLSONARO E VETA FOTOS NO CAMARIM COM RECEIO DE MANIFESTAÇÕES POLÍTICAS, DIZ REVISTA
 (Foto: Canal Ricos)

Depois de Anitta decidir apoiar publicamente a candidatura de Lula à Presidência da República, Jair Bolsonaro teria ido atrás de um cabo eleitoral de peso, segundo informações da revista "Veja". De acordo com a publicação, um emissário do atual presidente procurou Roberto Carlos em busca de apoio. O cantor, no entanto, não só negou o pedido, como proibiu seus assessores de declararem seu voto.

Ainda segundo a revista, Roberto Carlos teria vetado as visitas ao seu camarim nos shows. Oficialmente, seria uma medida de proteção contra a Covid-19, mas o receio do cantor é que os convidados tirem foto ao seu lado fazendo algum gesto que se refira às candidaturas dos que estão na liderança das pesquisas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 11 9 8870 0735

Visitas: 1667798
Usuários Online: 81
Copyright (c) 2022 - Canal Ricos - R: BENEDITO ANTONIO DE LUZ 58 PERUS SP-SP Dir.GERAL Julio C.R.Oliveira
Converse conosco pelo Whatsapp!