Brasil

Corpo de Jô Soares é velado em São Paulo

O corpo de Jô Soares, que morreu na madrugada desta sexta-feira (5)

Publicada em 05/08/22 às 20:39h - 34 visualizações

por Canal Ricos


Compartilhe
Compartilhar a notícia Corpo de Jô Soares é velado em São Paulo  Compartilhar a notícia Corpo de Jô Soares é velado em São Paulo  Compartilhar a notícia Corpo de Jô Soares é velado em São Paulo

Link da Notícia:

Corpo de Jô Soares é velado em São Paulo
 (Foto: Canal Ricos)

O corpo de Jô Soares, que morreu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos, está sendo velado nesta tarde, em São Paulo. O caixão do artista deixou o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no fim da manhã e chegou ao local da cerimônia por volta das 13h.

A cerimônia está sendo restrita para amigos e familiares, que prestam diversas homenagens ao artista no local. Tiago Leifert, Serginho Groisman, Juca de Oliveira, João Carlos Martins e Zélia Duncan estiveram no velório. Silvio Santos e Galvão Bueno mandaram coroas de flores para o local.


Jô estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 28 de julho deste ano para tratar de uma pneumonia. Ex-esposa do artista, Flavia Pedra Soares disse que ele estava "cercado de amor e cuidados". A causa da morte de Jô não será divulgada oficialmente pela família a peiddo do próprio apresentador.

Nascido José Eugênio Soares, Jô nasceu em 16 de janeiro de 1938, no Rio de Janeiro. Ele trabalhou nas emissoras Continental, TV Rio, Tupi, Excelsior, Record, SBT e na Globo. Depois dos programas voltados ao humor, o artista iniciou sua carreira como apresentador no SBT, com o programa “Jô Soares Onze e Meia”, que foi ao ar entre 1988 e 1999. Logo em seguida, em 2000, foi ao ar, na TV Globo, o talk-show mais famoso do país: o “Programa do Jô”, que ficou no ar por 16 anos.


Ao longo da sexta-feira (5), Jô Soares foi homenageado em todo o país. Globo e SBT mudaram as respecitivas programações para relembrar grandes momentos do apresentador. Artistas como Ana Maria Braga, Claudia Raia, Xuxa, Thiaguinho, Daniela Mercury, Tatá Werneck, Anitta e Porchat se despediram de Jô com homenagens nas redes sociais.


Jô Soares reencontrou taxista que atropelou e matou a mãe e o perdoou
# 15.

Jô Soares, que morreu nesta sexta-feira, dia 5, aos 84 anos, perdeu a mãe, Mercedes Leal Soares, em um atropelamento. Em 2015, durante uma entrevista para o jornalista Marcelo Bonfá, o apresentador relembrou o reencontro que teve com o taxista responsável pelo acidente.

"Mamãe morreu atropelada, num dia de chuva terrível. O motorista do táxi não teve a menor culpa. Ela tinha 70 anos. Ele socorreu minha mãe e levou para o hospital, fez tudo certo. Só que ela teve uma fratura de base de crânio", começou Jô a contar a história.

"Dez anos depois, eu peguei um táxi no Santos Dumont e, quando cheguei em casa, o motorista falou: 'Eu preciso dizer uma coisa para o senhor. Fui eu que atropelei sua mãe. E desde esse dia, isso já faz dez anos, eu não consigo mais dormir. Só vou conseguir dormir no dia que o senhor me disser que me perdoa.' Eu falei: 'Mas, meu filho, você está perdoado desde o dia que pegou a minha mãe, socorreu e ficou ao lado do meu pai até a minha mãe morrer. Você não teve culpa nenhuma".

Por fim, Jô finalizou dizendo que o perdão era a coisa mais importante dos ensinamentos de Cristo. Ele contou que disse ao taxista:

"'Eu te perdoo, você está mais que perdoado. Vai em paz.'. Ele chorava e eu chorei muito também".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 11 9 8870 0735

Visitas: 1667797
Usuários Online: 81
Copyright (c) 2022 - Canal Ricos - R: BENEDITO ANTONIO DE LUZ 58 PERUS SP-SP Dir.GERAL Julio C.R.Oliveira
Converse conosco pelo Whatsapp!