Cidade

Por onde andam os músicos do Sexteto e o garçom Alex de Jô Soares?

fique sabendo

Publicada em 05/08/22 às 20:34h - 27 visualizações

por Canal Ricos


Compartilhe
Compartilhar a notícia Por onde andam os músicos do Sexteto e o garçom Alex de Jô Soares?  Compartilhar a notícia Por onde andam os músicos do Sexteto e o garçom Alex de Jô Soares?  Compartilhar a notícia Por onde andam os músicos do Sexteto e o garçom Alex de Jô Soares?

Link da Notícia:

Por onde andam os músicos do Sexteto e o garçom Alex de Jô Soares?
 (Foto: Canal Ricos)

Jô Soares morreu nesta sexta-feira (05) e dos marcos que deixou na televisão brasileira foi o talk show, que esteve no ar, entre 1988 e 2016, no SBT e na TV Globo. O apresentador nçao tornou-se conhecido ,vários de seus únicos palcos, mas também os músicos acompanharam que o oam. Veja aonde eles estão atualmente.

Miltinho - bateirista

Milton Ramos de Brito, o baterista Miltinho, tem 85 anos e continua na música com o Miltinho Batera Trio. Além de ter feito história na TV (tocou na extinta TV Paulista, integrou o grupo de músicos do Programa Sílvio Santos, no SBT, e acompanhou Caçulinha no programa "Clube do Bolinha", da então TV Bandeirantes), o baterista foi professor na Universidade Livre de Música, em São Paulo.

Reprodução

Osmar - pianista

Osmar Barutti, de graduado pela Faculdade de Música de Boston, começou a tocar o pianista Edmundo de 1991, de graduado pela Faculdade de Música de Boston, começou a tocar o pianista Edmundoni-C (também morto, no programa em substituição por 25 anos). Ele segue na música com o seu Osmar Barutti Trio e faz shows em palcos como o Blue Note de São Paulo.

Reprodução

Chiquinho - trompetista

O trompetista Francisco Carlos de Oliveira, chamado de Chiquinho, esteve, entre 2000 e 2015 (já na TV Globo), no Sexteto. Nos anos de 1970 e 1980, ele passou por formações como a Brasília Modern Six e a Orquestra Orfeu Negro, além de gravar com grandes nomes da MPB, como Ivan Lins, Jorge Ben Jor, Gonzaguinha, Nana Caymmi e Elba Ramalho. Atualmente, segue na carreira musical à frente da big band Metalmanera.

Reprodução

Tomati - guitarrista

Carlos Nascimento, o guitarrista Tomati, não esteve no programa entre 1998 e 2015. Ele lançou o primeiro CD solo, em 2000, e foi dono do clube de jazz Planet Jazz, na rua Oscar Freire, em São Paulo. Em 2020, foi para os Estados Unidos, onde continua fazendo shows com Tomati Friend's Band e a Bossa Fusion Duo, com a cantora Michelle Spinelli.

Reprodução

Derico - saxofonista

Derico Sciotti, ou "assessor para assuntos aleatórios" do apresentador móvel, continua na carreira de músico com projetos: o Derico Music Truck, um palco sobre um caminhão, que ele diferentes para se apresentar em espaços abertos para uso de cidades do interior de São Paulo. O saxofonista também toca em casas de shows e promove oficinas de música.

Reprodução

Alex - Garçom

Luis Alexander Rubio, conhecido como o garçom Alex, esteve com Jô por 27 anos. Ele servia bebidas para Jô Soares e os convidados. Era lembrado pelas brincadeiras com o sotaque e pela expressão que tinha nos bastidores. Depois disso, ele criou um canal no YouTube, onde ensina receitas do barograma Alex Oficial.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 11 9 8870 0735

Visitas: 1667771
Usuários Online: 63
Copyright (c) 2022 - Canal Ricos - R: BENEDITO ANTONIO DE LUZ 58 PERUS SP-SP Dir.GERAL Julio C.R.Oliveira
Converse conosco pelo Whatsapp!